quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Projeto «Eu Sou...»

Agora que o ano está a chegar ao fim e que um novo ano já está aí à porta, é tempo de reflexões e balanços…

Nesta energia de transição, a equipa do “Eu Sou” sugere que se encontre um momento em família, para que pais e filhos possam agradecer tudo o que têm, tudo o que faz a vida mais colorida, tentando evitar os aspectos materiais.

Nesse momento, pode ainda haver tempo para perdoar situações, pessoas e até nós próprios, de tudo o que nos fez menos felizes.

Para terminar, vamos semear o que queremos alcançar, na forma como nos relacionamos com os outros e connosco.

E claro, um abracinho bom fica sempre bem nestes momentos.


Bom ano de 2015 !!!


Rita Silva e Clara Gageiro



3 comentários:

  1. Mãe da Maria Luísinha14/12/14, 13:05

    São realmente coisas muito importantes: agradecer...pedir desculpa...sonhar com o que gostávamos que aconteça no futuro. Por isso, este é um hábito que temos todas as noites!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Rita e Clara bom Natal e bom ano de 2015 para vocês.
    Eu adorei o projecto «Eu sou » este ano e principalmente quando fui eu e a Maria Luizinha.
    Beijinhos e abraços para vocês da Leonor

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do vosso trabalho beijinhos micael alexandre marques

    ResponderEliminar