segunda-feira, 18 de maio de 2015

Projeto «Eu Sou...»

No dia 7 de maio, a sessão do projeto «Eu Sou...» foi diferente! Convidámos os nossos pais para virem assistir e experimentar algumas das atividades que realizamos na sala de aula.

A Rita e a Clara começaram por explicar o projeto aos pais...


 Depois, fizemos exercícios de respiração e ouvimos o nosso coração para percebermos como nos sentíamos...




Fizemos muitas massagens e trocámos miminhos com os nossos pais...






No fim, a Clara contou-nos uma história...


Adorámos fazer as atividades com os nossos pais!

Obrigada, Rita e Clara, por desenvolverem este projeto connosco!




4 comentários:

  1. Tiago Arantes18/05/15, 22:36

    Eu gostei de fazer as actividades , fui pena sair mais cedo.

    ResponderEliminar
  2. NATACHA RIBEIRO20/05/15, 18:29

    Eu adorei fazer as atividades com a minha mãe, e com os outros pais, foi muito divertido.

    ResponderEliminar
  3. carolina silva.23/05/15, 10:42

    Eu gostei de ter a minha mãe comigo no Projeto Eu Sou e achei que foi muito fixe.
    carolina silva

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei fazer o Projeto Eu Sou com os pais, acho que todos os pais gostaram de experimentar, vi que alguns pais se imossionaram muito e o que eu mais gostei foi de ouvir a história que a Clara e a Rita nos contaram, adorei.Leonor

    ResponderEliminar