sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A casa da Mosca Fosca

«A casa da Mosca Fosca» foi o livro que exploramos, hoje, na sala. As personagens são muito engraçadas e falam todas a rimar!
Depois de ouvirmos a história, fizemos a sua dramatização. Foi muito divertido, mas ainda vamos ensaiar mais!
No fim, como não tínhamos um bolo de amora, comemos tostas com compota de amora.


Para recordares a história e veres as suas ilustrações, clica em «A casa da Mosca Fosca» na coluna da direita.

(Para voltares aqui, clica em «Página inicial»)



4 comentários:

  1. maria Luísinha.22/10/13, 08:04

    Eu adorei fazer de Mosca Fosca no teatro. Dizia: Olá eu sou a Mosca Foca. E tu quem és?

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei da historia,eu era a raposa comiloda(Rodrigo Pacheco)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adorei a historia.fazia de mosca fosca e a minha mae de urso lambeiro.RODOLFO TAVEIRA

      Eliminar
  3. Eu gostei ser a mosca fosca e achai egrasado. BIANCA

    ResponderEliminar