quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O rabo do esquilo

«O rabo do esquilo» foi o livro que o Alexandre nos leu, ontem, no momento Ler e Contar.

A história é sobre um esquilo que é muito distraído e que anda às voltas à procura do rabo. Não pára de rodopiar e não há quem o consiga ajudar.

Sabes que mais?
          «O esquilo rodopiava
          e sobre o ombro espreitava
          mas o rabo não achava.»


Queres saber mais sobre o livro? Então espreita o registo que fizemos.


As palavras que utilizamos para descrever a história foram:
engraçada, divertida, alegre, fantasia, rimas.

Adoramos a história e as suas ilustrações!

 Obrigado, Alexandre, por nos apresentares este livro!


5 comentários:

  1. Eu acho que o Alexandre escolheu um livro engraçada para nos ler , acho que o Alexandre leu bem e gostei da história e acho que o Alexandre treino muito bem.Leonor

    ResponderEliminar
  2. Maria LUísinha14/11/13, 10:47

    Eu acho que tu les- te muito bem. Parabéns Alexandre.

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei muito da historia do Alexandre e escolheu um livro engraçado e que traino aleitora muito bem e a historia fixe. Bianca

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei de ler está história porque é uma das minhas favoritas, fico contente porque tambem gostaram. Alexandre

    ResponderEliminar
  5. Beatriz Silva17/11/13, 20:39

    Gostei muito da história. Obrigada Alexandre.

    ResponderEliminar