quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Massagem entre filhos e pais

                 
                                    Pais:

     Escolham um momento do dia ou da semana onde possam deixar de lado as tarefas e permitir que os vossos filhos vos ofereçam uma bela massagem! Eles são verdadeiros profissionais nesta área, uma vez que têm praticado, com muito sucesso, no projecto “Eu Sou…”, que tem sido dinamizado numa parceria entre o Centro de Saúde e a Câmara Municipal de Lagos.

     Se quiserem, podem trocar e presentear os vossos filhos com um momento igualmente delicioso. As massagens podem ser feitas com as mãos mais leves ou mais pesadas, podem ser na cabeça, na cara, no pescoço, nas mãos, nos braços ou nas costas. Podem perguntar como e onde é que eles gostam mais.

    Quando terminarem, podem partilhar como se sentiram, agradecer o momento e dar um abraço de pelo menos 10 segundos, tempo para 3 respirações profundas.


Boas massagens!
Bons momentos!




8 comentários:

  1. mãe da Natacha22/11/14, 10:30

    A minha filha é uma provicional a vacer machasens .MÃE da Natacha

    ResponderEliminar
  2. Alina sousa23/11/14, 11:40

    Foi muito bom, gostei muito da massagem e também do abraço
    .

    ResponderEliminar
  3. Celina Sousa23/11/14, 11:43

    A minha mãe faz me massagens e dá muitos abraços.

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das massagens que o meu filhote me fez, foi um momento maravilhoso. Mãe do Alexandre.
    A minha mãe também me fez umas massagens na cabeça muito boas. Alexandre

    ResponderEliminar
  5. Mãe da Maria Luísinha23/11/14, 19:50

    Que bela massagem recebi neste final de Domingo! Relaxante e cheia de mimo! Obrigada filhota e parabéns pelo progecto

    ResponderEliminar
  6. Mário Silva26/11/14, 22:01

    Olá, sou o pai da Beatriz. Vou contar aqui uma pequena história. No outro dia fui acarinhado com uma grande dose de massagens e beijinhos sem saber deste projecto "Eu sou". Fico muito contente por saber que na escola os Nossos filhos têm este tipo de actividades. Obrigado e continuem.

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei muito de fazer ao meu pai massagens e gostei que ele me fizesse a mim .Leonor

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei muito das massagens do Gonçalo, apesar de terem sido com um pouco de força a mais. Mas divertimo-nos muito, pois fizemos um ao outro. Mónica Gonçalves

    ResponderEliminar