sexta-feira, 20 de março de 2015

Dia do Nariz Vermelho

Hoje, por brincadeira, a Matilde colocou no nariz a casca do queijinho que tinha levado para a escola.

Que coincidência! Hoje é mesmo o Dia do Nariz Vermelho!




A Operação Nariz Vermelho é uma instituição que tem como principal objetivo intervir nos serviços pediátricos dos hospitaias portugueses, através da visita de palhaços profissionais, os Doutores Palhaços. Desta forma, ajudam as crianças que estão hospitalizadas a sorrir e, por momentos, a sofrer menos um bocadinho.




Se quiseres saber mais sobre os Doutores Palhaços, clica na ligação seguinte:




10 comentários:

  1. A minha professora esta muito fixe......[Rodrigo Pacheco]

    ResponderEliminar
  2. Beatriz Silva21/03/15, 15:51

    Concordo contigo, Rodrigo Pacheco!

    ResponderEliminar
  3. Maria Luísinha22/03/15, 15:04

    A Matilde estava muito gira e a professora também.

    ResponderEliminar
  4. Natacha Ribeiro28/03/15, 19:50

    A Matilde e a professora estão muito giras engraçadas.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que estão muito giras. Alexandre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Celina Sousa18/04/15, 14:05

      Concordo,estão mesmo giras.

      Eliminar
  6. A professora ta engracada.NELSON.

    ResponderEliminar
  7. carolina silva.08/05/15, 22:53

    Acho que o dia do nariz vermelho e muito giro e devia continuar a isistir porque alegra as crianças doentes.
    Acho que a Matilde esta bonita e a professora tambem.
    carolina silva.

    ResponderEliminar
  8. eu gostei da provessora com nariz vermelho.

    ResponderEliminar