quarta-feira, 18 de março de 2015

Se eu fosse...

Como tem sido hábito, durante a Semana da Leitura, fazemos apresentações inter-turmas. Nos anos anteriores, temos feito estas comunicações nas salas, para uma turma de cada vez. Este ano, foi um pouco diferente, porque apresentámos para todas as turmas ao mesmo tempo, no polivalente da escola.

«Se eu fosse...» foi o tema da nossa apresentação.

Alguns estavam nervosos no início, mas correu muito bem! 

Gostámos de todas as apresentações e sabemos que os outros colegas também gostaram da nossa. Os alunos de uma das turmas até nos pediram para emprestarmos os nossos trabalhos, porque tinham gostado muito!...




PARABÉNS!

Foi pena a Matilde não poder estar presente...


As melhoras, Matilde.


3 comentários:

  1. Natacha Ribeiro18/03/15, 18:52

    Adorei as apresentações de todas as turmas , mas a que eu gostei mais foi a turma 1.Acho que alguns estavam nervosos.

    ResponderEliminar
  2. Espero que a Matilde volte e no inicio da apresentação eu estava nervosa mas depois passou. Leonor

    ResponderEliminar
  3. Maria Luísinha22/03/15, 18:52

    Gostei de fazer o desenho do astronauta.

    ResponderEliminar