sábado, 5 de dezembro de 2015

História de Portugal - Testar conhecimentos

Queres testar os teus conhecimentos sobre História de Portugal, de uma forma divertida?

Então, clica na ligação em baixo e depois clica em «Jogos».

Aí poderás realizar jogos para testares os teus conhecimentos sobre «Ambiente Natural e Primeiros povos», «Os Romanos na Península Ibérica» e «Os Muçulmanos na Península Ibérica». Encontras palavras cruzadas, numeração romana, jogos de encaixe, de fazer a correspondência e outros.

Diverte-te com a História de Portugal.




2 comentários:

  1. Celina Sousa06/12/15, 18:16

    Eu vi vídeos sobre os primeiros povos, os Muçulmanos na Península Ibérica e os Romanos na Península Ibérica.

    ResponderEliminar
  2. Maria Luísinha03/01/16, 19:01

    Eu estou a adorar esta hístória.
    Fiquei muito contente com a minha nota e os meus pais também.

    ResponderEliminar