segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Sessão com o escritor Marco Taylor


No passado dia 12, fomos à Biblioteca Municipal de Lagos para assistirmos à apresentação do livro «O homem que carregava pedras», do escritor Marco Taylor.

«O homem que carregava pedras» conta a história de um homem que carrega problemas às costas e, a certa altura, pensa que não aguenta...


O escritor também nos apresentou o livro «A Árvore Que Paria Meninos». 




Ainda nos explicou como fez as ilustrações, que materiais utilizou e mostrou-nos alguns dos esboços que tinha feito. 


A sessão foi muito interessante e divertida!

Adorámos!


8 comentários:

  1. Maria Luísinha20/01/16, 21:03

    Adorei conhecer mais um escritor novo.A nossa sessão com ele foi muito divertida.
    Ele é muito fixe.

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei ver o teatro que ele fez . Eu gostei de conhecer outro autor. Bianca

    ResponderEliminar
  3. Celina Sousa22/01/16, 19:10

    Eu adorei a sessão com o escritor!Adorei quando o escritor contou a historia «O homem que carregava pedras!

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecer o escritor Marco Taylor

    ResponderEliminar
  5. EU adorei ver a sessão como Marco Taylor
    Ele é muito fixe.

    ResponderEliminar
  6. EU adorei a sessão com o escritor Marco Taylor

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei a sessão com o Marco Taylor e adorei os livros" A árvore que paria meninos"e "O homem que carregava pedras " Leonor

    ResponderEliminar