segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Trabalhos de Natal

O Natal está a chegar!

Nesta época do ano, é costume enfeitarem-se as casas e as ruas. É isso que fazemos também na nossa escola.
Tal como fizemos no ano passado, reutilizamos diversos materiais para fazer os nossos trabalhos de Natal.

Um dos símbolos do Natal é o presépio. Nós fizemos vários....

Rodolfo

Matilde e Carolina Carvalho
Martim e Alexandra
Celina



Gonçalo e Tiago Arantes
Natacha
Simão Marques
Nelson e Carolina Silva
Alexandre e Beatriz
Maria Luísa
Celina

Beatriz
Angélica
Bianca e Leonor
Micael
Rodrigo Sousa e Tiago Lourenço
 



Ficaram todos muito giros! 


 

 Também fizemos cartazes...

                                         Coletivo                         Daniel


 Construímos três divisões deste prédio. 
Se espreitares pelas janelas, consegues vê-las.


 Também fizemos anjinhos 




E postais.



E ainda partilhamos os nossos desejos de Natal...



9 comentários:

  1. Maria Luísinha17/12/13, 17:38

    Eu gostei de fazer todos os trabalhos do Natal.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de fazer o presépio e de ajudar os meus colegas. A minha mãe gostou de todos. Boas festas. Alexandre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei de todos os presépios e deseijo-vos um bom Natal para todos e tanho muitas saudades.Leonor

      Eliminar
  3. Eu também gostei de fazer todos os trabalhos de Natal.O meu anjinho está na minha arvore de Natal.
    Feliz Natal e um Bom Ano para ti Professora .
    Alexandra Reis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bom ano para ti e para toda a tua família, Alexandra. Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu gostei de fazer os trabalhinhos de Natal. Um Bom Ano Novo para todos e uns beijinhos para professora.Da Angelica.

    ResponderEliminar
  5. Adorei fazer os nossos trabalhos coletivos. Beijinhos Natachinha

    ResponderEliminar
  6. Beatriz Silva03/01/14, 16:31

    Eu gostei de fazer os presépios. Gostei de todos, estavam muito giros.

    ResponderEliminar