terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O Papá vai casar

Hoje, no Ler e Contar, a Natacha leu-nos um livro muito interessante, intitulado «O Papá vai casar». 

Este livro conta a história de uma menina cujos pais estão divorciados, e em que o pai vai casar-se com outra mulher.  Ao longo da história,  vamo-nos apercebendo dos diferentes sentimentos que a menina vai tendo e que nem sempre consegue compreender. 


Com esta história, conseguimos perceber que quando um pai ou uma mãe volta a casar-se, não deixa de gostar de nós e de se preocupar connosco. Pelo contrário, continua a amar-nos e a querer sempre o melhor para nós.

Obrigada, Natacha, por nos trazeres este livro.

4 comentários:

  1. Beatriz Silva25/02/14, 21:17

    Eu gostei muito desta história, fala sobre os sentimentos das pessoas.
    O final da história foi fixe, ficaram todos amigos.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei da história, ainda bem que ficaram todos amigos. Alexandre

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei da historia ,fala sobre os sentimetos e tambe sobre a amizade. BIANCA

    ResponderEliminar
  4. Maria Luísinha05/03/14, 20:24

    Eu sou uma surtuda, porque os meus pais não estão separados.

    ResponderEliminar