quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Pedro Seromenho veio à escola

No dia 24 de fevereiro, o escritor Pedro Seromenho veio fazer-nos uma visita. Encontramo-nos na biblioteca da escola e o encontro foi muito agradável.
O escritor apresentou-nos alguns dos seus livros, partilhou algumas ideias e segredos, falou-nos do novo livro que irá ser lançado no dia 19 de março e que fala sobre as gravatas do seu pai, desenhou para nós, brincou connosco e respondeu às perguntas que fizemos.
No fim, compramos livros que ele autografou. Nos autógrafos que nos deu, fez um desenho diferente para cada um de nós.
Achamos que o Pedro Seromenho é muito simpático, brincalhão, divertido, carinhoso, engraçado e com sentido de humor.
A sessão foi tão interessante que o tempo passou a correr!

Adoramos conhecer este escritor, que também é ilustrador, 
e gostávamos que ele voltasse!

(texto coletivo)

 
 
Estes são os desenhos que ele fez para nós. 

Nós demos boas ideias para o segundo!...

E estes são os seus livros.


E agora, vamos desejar o mesmo que o Pedro Seromenho nos desejou... 

Boa aventura!




6 comentários:

  1. Celina Sousa28/02/14, 16:19

    Eu gostei da sessão,gostei dos desenhos.




    ResponderEliminar
  2. Eu gostei da sessão dos livros Tiago lourenço

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei da sessao com o escritor Prdro Seromenho e tambem dos desanhos. BIANCA

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei da sessão e também de conhecer o escritor adorei todos os livros e desenhos. Alexandre

    ResponderEliminar
  5. Maria Luísinha05/03/14, 20:14

    Eu gostei muito que o Pedro Seromenho tivesse vindo á nossa escola.

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito da visita do Pedro Seromenho dos seus desenhos e livros. LUANA MARIANO.

    ResponderEliminar