sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Carnaval

«Esta vida são dois dias. O Carnaval, são três.»... 

E como devemos aproveitá-los bem... é o que fazemos.

Neste Carnaval...

Como é da praxe, fizemos cenas estáticas...







Preparámo-nos para o desfile...






Desfilámos pelo Bairro, fomos ao Mercado de Santo Amaro e à Escola Júlio Dantas...





E regressámos à escola.


Tivemos um lanchinho muito bom, servido por uma empregada de mesa profissional...


E brindámos à FELICIDADE!


O Carnaval é sempre muito divertido!...

«No Carnaval, ninguém leva a mal!»




7 comentários:

  1. Maria Luísinha13/02/16, 10:57

    Adorei o Carnaval,acho que todos estavam muito fixes:)Principalmente a professora, que estava super gira.Eu antes de entrar na escola disse logo ao meu pai:Pai o que é que será que a professora irá inventar este ano?Espero que todos tenham tido umas boas
    férias de Carnaval.

    ResponderEliminar
  2. EU GOSTEI MUITO DO CARNAVAL. Carolina carvalho

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do Carnaval lá na escola, dancei, cantei e brincar com os meus amigos. Alexandre

    ResponderEliminar
  4. carolina silva13/02/16, 19:01

    Eu e a minha mãe, adoramos o carnaval e todos os anos preparamos um novo disfarce
    Espero que vos tanha surpreendido.
    Adorei todos os disfarces acheios fantásticos.
    E a professora surpreendeu nos muito.

    ResponderEliminar
  5. carolina silva13/02/16, 19:15

    Adorei desfilar com os meus colegas e com a professora.
    Gostei muito do lanche entre nós.

    ResponderEliminar
  6. Adorei desfilar com todos e dos fatos de todos.
    Leonor

    ResponderEliminar
  7. Adorei brincar com tudos voces
    Matilde

    ResponderEliminar