sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Projeto Brincar com as Palavras

Já concluímos todas as atividades que tínhamos preparado para dinamizar o projeto Brincar com as Palavras. Correram todas muito bem e os nossos colegas aderiram às atividades!

As peças de teatro ficaram adiadas para esta semana e já «entraram em cena»!

Nesta quinta-feira, apresentámos duas peças de teatro. Ambas foram retiradas do livro Teatro às três Pancadas, do António Torrado.

As fotografias não ilustram bem o desempenho dos atores. Ainda assim, fica aqui uma pequena amostra.

A «História de um papagaio» 


«A Raposa e o Corvo»


Hoje apresentámos a dramatização da história «A Casa da Mosca Fosca», de Eva Mejuto.

O grito em grupo para dar boa sorte...


 O apresentador...


 Os atores...


Não precisámos de adereços muito elaborados, nem de cenários muito complicados. Às vezes, as coisas mais simples são as melhores...

Estamos todos de parabéns, pelas atividades que desenvolvemos. A prova disso, foi a afluência que tivemos. Em todas as nossas propostas houve uma grande adesão!

Foi muito bom Brincar com as Palavras!





6 comentários:

  1. Eu gostei de fazer o teatro.NELSON

    ResponderEliminar
  2. carolina silva12/02/16, 18:42

    Eu adorei participar no teatro da mosca fosca.E acho que todos representamos bem.
    Também gostei do teatro da raposa e o corvo acho que a Celina representou muito bem.
    E a História de um papagaio gostei muito principalmente quando no final.

    ResponderEliminar
  3. eu adorei fazer o teatro. Salvador Lopes

    ResponderEliminar
  4. Adorei fazer o teatro. Salvador Lopes

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei muito de fazer o teatro com is meus amigos

    ResponderEliminar
  6. Adorei participar no teatro A CASA DA MOSCA FOSCA com os meus amigos .Alexandre

    ResponderEliminar