sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Livros especiais

Querem saber quais são os nossos livros especiais e que trouxemos para o cantinho do projeto «Brincar com as Palavras»?
Então, aqui vão...


O livro «Adoro… o meu papá» é especial para mim porque eu adoro o meu pai. (Alexandra)



 

O livro «Pinóquio» é especial para mim, porque a minha avó contava-me esta história quando eu era pequenina. (Carolina C)



 
O livro «Docinho de Morango» é especial para mim, porque foram os meus padrinhos que mo trouxeram e porque gosto muito das ilustrações. (Bianca)




O livro «Querido Fim-de-semana» é especial para mim, porque tem uma família que se chama fim de semana e eu gosto muito da história. (Leonor)




O livro «O centésimo smurf» é especial para mim porque foi a minha mãe que mo ofereceu no Natal. (Martim)




O livro «O Rei Leão» é especial para mim porque eu gosto muito das ilustrações. (Tiago L.)




O livro «As minhas histórias de Natal» é especial para mim, porque foi a minha tia Zezinha que mo ofereceu no Natal. (Beatriz)




O livro «Os melhores beijinhos» é especial para mim porque foi uma amiga especial que mo deu nos meus anos. (Carolina S.)



O livro «Boas maneiras em casa de um amigo» é especial para mim, porque fala de boas maneiras e eu gosto de aprender as boas maneiras. (Alexandre)


 
O livro «Vamos à pesca» é especial para mim, porque vou todos os fim de semana com o meu pai e o livro faz-me lembrar o meu pai. (Nelson)


 
O livro «Estranhões e Bizarrocos» é especial para mim, porque quando a minha professora leu algumas das histórias eu gostei, por isso pedi muito aos meus pais para mo oferecerem e eles ofereceram-mo no Natal. (Gonçalo)

 

O livro «O abraço perfeito» é especial para mim porque ele fala sobre o amor entre a mãe e o filho. (Angelica)


 

O livro «Chega de partidas» é especial para mim porque foi um amigo meu que me deu. (Natacha)



 
O livro «O mundo dos cães» é especial para mim, porque me faz lembrar o meu cão que se chamava Quico e que já morreu. Com o livro posso-me lembrar dele. (Matilde)


 

O livro «O grande livro das lengalengas» é especial para mim, porque foi o livro que recebi na véspera de Natal. (Celina)


O livro «Beyblade, o Rugido do Leão» é especial para mim porque adoro beyblades. (Rodrigo P.)


4 comentários:

  1. EU. gostei. de todos os. livro.
    Carolina. Silva.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito de todos os livros que levamos para a escola. Alexandre

    ResponderEliminar
  3. Maria Luísinha19/01/14, 13:14

    Eu gostei de apresentar o meu livro Histórias de Princesas, mas não o deixei ir para o cantinho do Brincar com as Palavras, porque era novo.

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito mas mesmo muito do livro. Leonor

    ResponderEliminar