segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Opiniões sobre «O Livro Inclinado»



O Livro Inclinado é muito giro! E sabem porque se chama Livro Inclinado? Porque é mesmo inclinado. Eu gostei do livro porque eu nunca na vida vi um livro assim tão inclinado. (Angelica)

O Livro Inclinado é diferente dos outros livros porque tem uma forma diferente. A história é muito bonita! Fala de um bebé que morava no cimo de uma ladeira e a ama queria levá-lo a passear mas, como a rua deles era inclinada e como a ama largou o carrinho, o Bobby foi ganhando velocidade e ria, ria... No final, caiu num monte de palha e assim acaba a história. Eu gostei muito da história! (Maria Luísa)

Eu gostei muito do Livro Inclinado porque a história é sobre um bebé que ia dentro de um carrinho e que ia a descer uma rua inclinada, por isso ia cada vez mais depressa e ia incomodando as pessoas. Eu gostei mais da parte em que o carrinho de bebé cortou as melancias. (Simão M)

Eu gostei muito da história porque foi muito engraçada! Nas ilustrações podíamos ver coisas antigas como a roupa, o homem-anúncio ou os carrinhos de bebés que eram muito diferentes do que são agora. (Tiago A)


Eu gostei muito do Livro Inclinado. A parte que eu mais gostei foi quando o bebé caiu no monte de palha. (Micael)

Eu gostei do livro e gostei das ilustrações. O livro era engraçado porque, ao longo da história, iam acontecendo coisas engraçadas. (Bianca)

Eu gostei muito de todas as ilustrações, mas a que eu gostei mais foi quando o Bobby foi parar à palha. O livro foi muito giro! (Rodolfo)

Eu gostei muito da história porque achei-lhe muita piada! (Simão P)

Eu gostei do Livro Inclinado porque o livro é mesmo inclinado. Foi a primeira vez que ouvi uma história assim e que vi um livro assim. Gostei muito! (Natacha)

Eu gostei do Livro Inclinado porque nunca tinha visto um livro inclinado. Como a história é sobre um carrinho a descer uma ladeira, o livro também é inclinado. (Gonçalo)

Gostei muito do livro porque é engraçado. (Nelson)

Eu gostei das ilustrações e do livro. Também gostei quando o bebé, no fim da ladeira, partiu o vidro. Achei piada ao livro por ser inclinado. (Tiago L)

O autor escreveu uma história muito gira! As ilustrações também são muito bonitas e antigas. Este livro é especial porque é inclinado. Nunca tinha visto um livro como este. O Livro Inclinado é mesmo inclinado, porque a história passa-se numa descida. Houve momentos da história que me fizeram rir muito. A parte que eu mais gostei foi quando uns senhores estavam a meter uma vitrina e o bebé partiu a vitrina aos bocadinhos. Também gostei quando ele bateu na árvore e caíram as laranjas. Este foi um dos livros, que a professora leu, que eu mais gostei. Eu gostei muito da história! Era muito engraçada! Adorei O Livro Inclinado! É muito fixe! (Carolina S)

Eu gostei da história porque era muito gira. O Bobby passou por várias pessoas e provocou vários acidentes. No fim, aterrou no monte de palha. (Beatriz)

Gostei muito do livro porque nunca tinha visto um livro inclinado. Este foi o primeiro que vi. A parte que mais gostei foi quando o Bobby aterrou no monte de feno, porque aterrou são e salvo. (Alexandre)

O Livro Inclinado é um livro que eu nunca tinha visto porque é inclinado e é muito engraçado. A parte que eu mais gostei foi quando o carrinho do bebé cortou as melancias em fatias. (Celina)

Eu gostei da história e gostei das ilustrações. Nunca tinha visto um livro inclinado, por isso gostei de ver. (Leonor)

Eu achei graça porque nunca tinha visto um livro inclinado. (Matilde)

Eu gostei quando o bebé caiu no monte de palha. (Daniel)

Eu gostei de ver o livro e as ilustrações. Adorei quando o Bobby caiu na palha. (Martim)

Eu acho que a história foi engraçada porque o Bobby aterrou na palha. (Carolina C.)

Eu gostei do livro e gostei das imagens. (Luana)

Eu gostei do livro. Nunca tinha visto um livro inclinado. (Maria da Graça)







2 comentários:

  1. Eu gostei da história foi uma das que eu gostei mais e vocês também ?. Carolina Silva.

    ResponderEliminar
  2. Maria Luísinha27/01/14, 21:24

    Eu ri muito quando o Bobby caiu num monte de palha.Gostei muito do livro.

    ResponderEliminar