sábado, 25 de outubro de 2014

Feriado Municipal de Lagos

No dia 27 de outubro comemora-se o Dia do Município de Lagos. Nesse dia, é feriado municipal, em honra do seu padroeiro, São Gonçalo de Lagos.


A Câmara Municipal vai promover várias iniciativas. Uma delas é a abertura do Museu de Cera dos Descobrimentos, na marina. 


Se quiseres saber que outras atividades vão ser desenvolvidas, clica na ligação seguinte:


http://www.cm-lagos.pt/portal_autarquico/lagos/v_pt-PT/pagina_inicial/noticias/dia_municipio_out2014.htm

3 comentários:

  1. Maria Luísinha27/10/14, 20:20

    No trabalho de casa que eu trouxe, eu escolhi o monumento de São Gonçalo.

    Gostei de aprender mais sobre ele.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei de fazer o trabalho sobre rei D. Sebastião porque fiquei a saber mais sobre ele e era interessante .

    Foi muito fixe aprender sobre ele.Leonor

    ResponderEliminar
  3. carolina s02/11/14, 20:26

    Eu gostei de pesquisar sobre o mercado dos escravos.
    Gostei de saber mais coisas sobre o mercado dos escravos.
    CAROLINA S

    ResponderEliminar