sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Halloween

Amanhã, dia 1 de novembro, celebra-se o Dia de Todos os Santos.
 Em inglês, Dia de Todos os Santos diz-se All Hallows Day
Halloween é a abreviatura de All Hallows Day e festeja-se na véspera do Dia de Todos os Santos, dia 31 de outubro, ou seja, hoje. Queres saber mais sobre estes dias? Então clica na ligação seguinte.

(nessa ligação tens, do lado direito, outras ligações para descobrires mais sobre estes dias, dicas para festas, receitas do Halloween e muito mais).


Na ligação seguinte, podes aprender a fazer uma máscara.


DIVERTE-TE!


3 comentários:

  1. Beatriz Silva31/10/14, 18:04

    O primeiro e o segundo foi os que a minha prima Joana mais gostou.

    ResponderEliminar
  2. carolina silva02/11/14, 20:20

    Eu divertime muito com o Nelson e os meus sobrinhos a pedir doces
    E voces colegas divertirao se.'.
    Carolina Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Luísinha05/11/14, 19:20

      Sim diverti-me a pedir doces com os meus amigos.

      OBRIGADA . BUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar