terça-feira, 7 de outubro de 2014

O dia em que nasci

Nenhum de nós se consegue lembrar do dia em que nasceu, por isso tivemos que perguntar às nossas mães. Com elas, escrevemos os textos que depois partilhamos com os nossos colegas.
 
Foi muito interessante descobrirmos tanto sobre esse dia que foi tão especial para nós e para os nossos pais... o dia em que nascemos!
 
Alguns trouxeram as primeiras roupinhas que vestiram e também fotografias dos primeiros dias ou meses de vida.
 
Tenta descobrir quem é quem...

 





20 comentários:

  1. Maria Luisinha07/10/14, 21:42

    Eu descobri o Gonçalo, a Matilde, a Alexandra e a Maria da G.
    E o bebé do carrinho? Será a Beatriz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então qual sou eu?
      Gonçalo.

      Eliminar
    2. Maria Luísinha12/10/14, 17:56

      Eu acho que és o bebé que está no colo do pai!

      Eliminar
    3. Alexandra Reis16/10/14, 19:03

      Eu também acho Maria Luisa

      Eliminar
  2. Eu descobri a Maria da G,a Matilde, a Celina a Maria Luisinha.
    Carolina Silva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Luísinha12/10/14, 18:02

      Desculpalá mas estás enganada.Ee não sou nenhum daqueles bebés.

      Eliminar
  3. Beatriz Silva09/10/14, 13:26

    O segundo bebé é a Maria da Graça e
    o que está na banheira é o Gonçalo

    ResponderEliminar
  4. Acabei de descobrir a. Natacha.
    Carolina Silva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adivinhaste, Carolina Silva, sou a da última foto.

      Eliminar
  5. Celina Sousa09/10/14, 19:26

    Eu descobri a Matilde,a Maria da G e o Gonçalo.

    ResponderEliminar
  6. Eu descobri a Maria, Maria G, Celina, Carolina S e a Natacha.
    Gonçalo

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que na sexta fotografia e a Natacha

    ResponderEliminar
  8. O Gonçalo é o bebe que esta ao colo do senhor. Os outros não consegui descobrir. Alexandre

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que a Matilde é a bebé que está na cadeira. Leonor

    ResponderEliminar
  10. ENTAO quem sou eu Gonçalo.
    carolina silva .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina eu acho que tu és a bebé que está deitada.Leonor

      Eliminar
  11. Eu acho que a Natacha é a última e o Gonçalo o que está na banheira . Leonor

    ResponderEliminar