terça-feira, 12 de abril de 2016

Concurso de Leitura Expressiva




Hoje fomos ao Centro Cultural de Lagos, para assistir e participar no concurso de Leitura Expressiva.




Cada turma do 4º ano, do nosso Agrupamento, selecionou um aluno para concorrer e, no nosso caso, escolhemos a Carolina Silva.



Todos leram muito bem!

Depois, fizemos um intervalo para lancharmos, enquanto o júri decidia quem ganhava. A escolha foi difícil, porque todos cumpriram bem os critérios em que estavam a ser avaliados.


Quando voltámos para o auditório, estávamos nervosos e ansiosos, mas não soubemos logo o resultado...

Os alunos do secundário, do 2º e do 3º ciclo, que também ganharam o concurso de leitura, vieram ler para nós. Leram duas histórias do José Fanha, que era o nosso escritor convidado.

A seguir, chamaram os concorrentes e os seus professores ao palco, para anunciarem os resultados.

Começaram por dar certificados de participação às turmas participantes. 


Depois atribuíram uma menção honrosa ao Tomé, da turma 7, da nossa escola; o 3º lugar foi para a Júlia da escola da Luz; o 2º lugar foi para a Leonor, da turma 10 da nossa escola e, quando chegou o momento de anunciar o 1º lugar, nós estávamos mais confiantes e...


GANHÁMOS!

A Carolina representou muito bem a nossa turma e está de parabéns!




 MERECEU O PRÉMIO!




Se quiseres ouvir novamente o excerto da história «O dia em que a Barriga Rebentou» que a Carolina leu, podes fazê-lo agora.


Parabéns, Carolina!



(texto coletivo)




5 comentários:

  1. Nem acredito que ganhei o primeiro lugar.
    Acho que não deve ter sido nada fasil escolher quem ganha o 1 lugar mas fiquei feliz por termos ganho
    Eu não estou a acreditar que ganhei
    Obrigada turma por me terem escolhido para representar a turma.carolina silva

    ResponderEliminar
  2. De nada Carolina,fiquei muito contende por teres ganho natacha

    ResponderEliminar
  3. Celina Sousa15/04/16, 22:31

    Eu fiquei emocionada de tu teres ganho.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, Carolina eu sabia que tu ias ganhar.Alexandre

    ResponderEliminar
  5. Maria Luísinha25/04/16, 18:59

    fIQUEI MUITO CONTENTE DE TU GANHARES.
    TENHO A CERTEZA QUE A TURMA FICOU CONTENTE DE TU TERES GANHO.PARABÉNS

    ResponderEliminar